Sobre os novos dias – !

SEMÁFORO – A expansão do universo, o trânsito, as pessoas e as outras coisas. A alegria é um ruído, a tristeza é um grito. A alegria é como uma tela branca, e qualquer tinta, por mais clara que seja, vai se destacar. A tristeza é escura, e não há mais o que dizer.

SINÔNIMOS – Eu pensei em esquecer por alguns instantes, e até consegui, mas é impossível escapar. De alguma forma tudo que eu vejo tem um pouco de você, tudo que quero para mim tem um pouco de teus desejos, os meus sonhos nasceram dos seus sonhos. Somos termos da mesma equação, somos o plural de igual.

SMILE – Ah, a alegria existe, eu sei. Quer dizer, agora eu sei. Eu não sei onde ela mora, ou onde vive, mas sei como encontrá-la. Basta eu te encontrar, ficar perto de você. Basta eu olhar o teu olhar para eu ser preenchido com dezenas de sentimentos bons, Alegria. Alegria foi eu te encontrar, alegria é estar contigo, poder contar contigo, ser teu. Alegria é encontrar minha alegria na tua alegria, meu riso no teu riso. Alegria é poder dizer isso.

SWITCH – Nas noites que não te vejo eu deito mais cedo, que é para o tempo passar mais rápido, e ver o sol nascer e te ter mais perto. Quando você não me liga, meu pensamento se desliga do mundo e se liga em ti. On/Off e eu já nem lembro mais o último verso da nova canção, que por sinal, nem é tão nova assim. Quer dizer, não pra ti. Mas é pra ti, sim.

Mossoró, 14 de junho de 2009

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s