1/2

queria ser capaz de te querer pela metade. De dividir meu amor entre você e mim. Queria dar pouca importância à sua companhia, de me sentir só meio completo ao ter você por perto. Queria ser capaz de te querer e te buscar só metade do tempo que eu tento, como se eu te oferecesse só minhas noites, e não meus dias. Queria me contentar com um abraço qualquer, ou que talvez que ao te olhar eu só enxergasse o óbvio, e não me perdesse por completo ali. Tanto eu quis ser seu que agora penso que ser meio seu já me fez mais seu do que meu. Eu não sei ser pela metade. Nem sentir pela metade. Nem querer pela metade. Talvez eu não queira nem ser sua metade, se nem isso eu não conseguir ser por inteiro.

Deixe uma Resposta

