Sim e nada mais

Sempre pensei demais. Me planejei demais. Calculei até onde achei que os erros pudessem ser minimizados. E me readaptei todo para seguir isso. Todas as decisões, todas as canções. Cada palavra escolhida pra expressar na medida certa cada felicidade e alegria. Eu te quis demais e aí foi meu erro. Ou foi onde eu mais acertei. Nada de meios termos. Porque enquanto tudo parecia ser calculado demais eu preferi sentir à pensar. Aproveitar o momento e não o desperdiçar me preocupando com a fotografia. Esse momento foi minha quintessência, nosso momento. Pena que eu não percebi que o plano era eternizar tudo isso vivendo tão pouco. Ao fim de tudo ínfima será a razão entre esse momento e minha vida inteira, se medido em termos de tempo. Gigante no querer. Sem fotografias para lembrar, mas uns acordes… quem sabe? Que o  sentimento carregado e trazido pelas canções não míngue. Seria crime maior que desperdiçar tudo isso. Você não aprendeu mesmo nada nas canções que ouve. Ou eu as ouvi demais.

Deixe uma Resposta

