Quinta-Feira.

Cansei da mesma cara mal amada no espelho, das mesmas paisagens paradas na janela, do mesmo céu com poucas nuvens, com as viagens de verão ignoradas, com os episódios repetidos da tv, com as mesmas músicas nas rádios, com a desertificação da cidade nesta época do ano. E quando vou dormir não tenho mais com que sonhar, eu não penso em você, quer dizer, não tanto como antes. Afinal, quem é o ‘você’ que eu tanto falo? Bom, por muito eu tive alguém pra me inspirar, ou quase isso, mas agora não. Agora eu vou falar do passado, ou do que quero viver. Sobre quem é o ‘você’, ah, escolhe um pra ti, senão perde a graça. Escolhe alguém pra amar, e lhe dê o amor que precise, lute pra isso começar, lute pra dar certo e lute pra isso não terminar. Se terminar, estou esperando pra compartilharmos vários post iguais a estes.

3 opiniões sobre “Quinta-Feira.”

Deixe um comentário