Dois segundos.

Dois segundos. Dois olhares. Duas visões. Dois corações. Um sentimento. Foi frio, foi duradouro, foi incrível aquele momento onde meu olhar cruzou o teu, onde eu não sabia o que tua boca fechada queria dizer atravéz do teu olhar. Aquele momento onde eu suei mais frio, onde meu peito disparou, aquele momento onde meus ouvidos surdos se fizeram só pra te observar. Aquele instante onde eramos só eu e você na minha imaginação. Embora aquele vidro da janela nos separasse pareciamos próximos, tão próximos como dois corações batendo num só peito. Hoje eu te vi. Hoje eu me transportei por segundos pra o futuro, me imaginei contigo, e voltei ao sono-vivo que eu vivi por dois segundos.

3 opiniões sobre “Dois segundos.”

  1. A vida é mesmo uma maravilha.
    Dois segundos que valem muito mais que isso.
    Dois segundos que inspiram, que alegram, que fazem toda a diferença.
    Dois segundos.
    Duas vidas.
    Muitos textos, muitas canções, muitos sonhos…

  2. Maravilhosos dois seguuundos..eu imagino que tenham sido..

    As vezs esses instantes valem mais q anos..
    e serão sempre inesquecíves…

    Sorte com a ‘garota sem-nome’..kkkkkkk

    xeru jon

Deixe um comentário